segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Terra
O Professor mandou a turma leva a terra de um lugar importante e que representasse nossa historia, eu levei a terra da minha cidade, onde eu dei meus primeiros passos, aprendi a falar e a pensar. Essa aula me tocou muito e a saudade de casa aumentou mais, tem o hino da minha cidade que diz muito sobre essa terra.

"Hino do município de Itagibá
Hino da Cidade

Bem de manhã despertam os passarinhos
Que cantam o hino desde a madrugada
E o arvoredo guardião dos ninhos
Rege o concerto feliz a passarada (bis)

Itagibá, Itagibá, Itagibá
Que nome doce de falar
Itagibá, Itagibá, Itagibá
Que terra boa pra morar

A tarde quando tange a ventania
Balança o capinzal daquela serra
Meu coração entoa a melodia
Do grande amor que tenho a minha terra (bis)

Itagibá, Itagibá, Itagibá
Que nome doce de falar
Itagibá, Itagibá, Itagibá
Que terra boa pra morar"


Minha Cidade, Itagibá-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário